domingo, 29 de maio de 2016

VOCÊ VAI PARTIR

É, você vai partir
e quando você ir
nem me despedir
eu vou poder
vai ficar só a saudade
daquele olhar
que discretamente
eu sei que estava lá
mas não vou mais encontrar
pois você vai partir
e eu não terei mais aquele andar
que eu fico a contemplar
teus cabelos soltos ou presos
a me enlouquecer
mas você vai partir
as ilusões vão se diluir
nas mangas do tempo
que vão tentar apagar
o vazio que vai ficar
quando você partir
e eu não poderei ir
as lembranças vão estar
em mim
não sei se estarão em você
se é que um dia esteve
o que sei
é que a partida chegará
e eu não terei mais as tardes
para ficar a imaginar
para ficar a me enganar
que um dia iria acontecer
aquele beijo
que só no sonho ficará
pois nem isso eu terei pra lembrar
no dia que você partir!

Fabrício Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário